sábado, 12 de julho de 2014

você = minha



Olha, presta bem atenção no que eu vou te dizer. Presta bem atenção.
Um dia, você vai ser minha.
Sem jogos, sem brincadeira. Podem até ter risos, mas isso que eu tô falando é seríssimo.
Você vai ser minha, vai se entregar completamente a mim - e vai gostar disso. E não to falando que vai ser pra sempre, não. Pode ser por apenas um momento, só que esse momento vai existir, e por esse momento, você vai ser minha. É isso. Nem adianta discutir. O destino me contou.

Arrepiarei-te com carícias. Segredarei-lhe amor através do olhar. Beijarei suas clavículas. Cara, como eu amo as suas clavículas. As mais lindas do universo, arrisco dizer. Entre um riso ou outro esboçado por seus lábios, eu vou te beijar. Vai ser daqueles beijos inesquecíveis e exploradores que nem adianta descrever, só sentir. Desses que não dá pra repetir, nunca se igualará: porque o beijo não é só o movimento, mas o momento. E eles precisam combinar pra dar certo.
Eu vou caçar o teu corpo. Explorar. Sentir.
Você vai sussurrar "eu sou sua" nos meus ouvidos, eu vou pôr uma música pra tocar e nos amaremos ali, sem pressa. Vamos nos amar intensa e profundamente e, mano, vai ser lindo. Digno desses filmes cultzinhos que a galera curte assistir pra dizer que é diferente da maioria.
Te farei muito feliz, cara. Eu vou querer retribuir toda a felicidade que você me faz sentir. Caralho, eu quero dividir uma love chair contigo no cinema. Quero te beijar numa escada rolante. Cê sabe o que é isso? Eu sou capaz de ultrapassar os limites do romantismo e do clichê só pra te ter.
E você vai ser minha.
Sei que vai

ponto.

Só to cansando de esperar.




foto: weheartit

Um comentário: