sábado, 27 de dezembro de 2014

toc toc. quem é?

- toc toc toc.


- já vai! quem é?


- sou eu!

- eu quem?


- você sabe, me conhece muito bem.


- por favor, você poderia me dizer seu nome?


- de poder, poderia. mas não vou. 


- caramba! então vai ficar aí na porta.


- tudo bem... sou aquele que você está a esperar há um bom tempo. que você não tem certeza se deseja de fato ou não. 


- hm, que saco. adivinhação, agora? não faço ideia. olha, você está me obrigando a ligar pra polícia.


- ah! a polícia não adiantaria. você não tem como fugir de mim, na verdade. eu vou te pegar num determinado momento. às vezes eu até me divirto brincando de pega-pega, sabe. ou esconde-esconde. quer dizer, é um destino determinado a todas as pessoas. e as reações delas são das mais variadas: algumas choram muito, outras ficam extremamente surpresas e ainda há quem fique feliz. pois é. as pessoas são estranhas e divertidas, né?


- chorar, surpreender, sorrir. quem é você, afinal?


- para te dar essa resposta, você tem de me responder primeiro. quem é você, afinal? você é um pessimista ou um otimista? 


- bom, não sei. digamos que eu seja um otimista.


- tudo bem... pr'um otimista sou o amor.


- ahahahahah! e se eu for um pessimista?


- bem. dona morte chegou. ;)

2 comentários: