quinta-feira, 9 de abril de 2015

paixões entre estantes #2




Dessa vez, encontro-me arrumando os calendários em promoção do lado de fora da loja. Está um pouco frio, é verdade, mas enquanto o Sol brilha, nego-me a vestir a minha pesada jaqueta.

Murmuro Wonderwall acompanhando o cantor de rua a alguns metros de distância de mim e ela passa. Seus cachos estão descoloridos, com mechas roxas e azuis. Óculos de sol mantem seus fios pra trás. O sorriso é enorme. Passadas longas e firmes: você sente sua atitude através do seus coturnos.
Jaqueta xadrez presa na cintura.

Entra na livraria justamente quando eu sou obrigada a trabalhar fora.

Mas não reclamo. Tive o privilégio de ver como sua pele negra brilha à luz solar, coisa que eu nunca teria visto se estivesse limpando estantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário