segunda-feira, 6 de abril de 2015

paixões entre estantes #1






Dreadlocks. Mochila nas costas. As mãos passeiam pelos livros na tentativa de absorvê-los. Do outro lado da estante, absorvo o teu olhar. É verde. Reflete calmaria.
Distraio-me, viro-me pro lado, sigo com minhas tarefas, mas não consigo evitar dar uma última olhada.
Está no caixa pagando por uma revista de viagem que fala sobre a Turquia. É simpático e amigável. Sorriso leve, a barba por fazer.

Apaixonei-me.
E me apaixono diariamente.
Mas de modo saudável.
Quando cruza a porta e segue o seu caminho, suspiro, aliviada. Sei que estou livre da encrenca.

Sei que meu coração tudo isso não aguenta.




-

nova série do blog sobre os personagens que venho me apaixonando no meu estágio.
sobre o estágio, leia a postagem no facebook pra saber mais.
espero que gostem.
a ideia é ser simples e direto.

2 comentários:

  1. AEE, finalmente. Bom ver que suas experiências na livraria estão gerando... inspiração(?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso. Porque a síndrome da pag em branco tava: foda.

      Excluir